Regina
Product ID: 159
Product SKU: 159
New In stock />
Calcinha Fio - Marrom - M
Código: 159

Calcinha Fio - Marrom - M

Marca: Regina Referência: 7034

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Calcinha Fio - Marrom

Cor: Marrom com Branco

Tamanhos Disponíveis: M

90% Poliamida

10% Elastano

Forro: 100% Algodão

 

 

enlightenedDicas de Conservação:

1. CUIDADO COM A LAVAGEM
O sutiã não precisa ser lavado diariamente. Recomenda-se a cada dois ou três usos.
Não lavar lingerie no chuveiro, pois a alta temperatura causa dano às fibras do tecido. O ideal é realizar a lavagem à mão, em temperatura de no máximo 26ºC com sabão neutro.
Lingeries mal lavadas são um ambiente propício para aparecimento de bactérias e fungos, que podem causar problemas de saúde na região íntima. 
Não misture peças íntimas com outras roupas como calças, shorts e camisetas. A sua lavagem deve ser à parte e sempre à mão, pois a máquina de lavar pode provocar rasgos nos tecidos.
Não use alvejante à base de cloro e água sanitária, o ideal é apenas o uso de sabão neutro ou detergentes específicos.
O uso de perfumes, cremes e loções, podem manchar as peças e roupas em geral. É recomendado que utilize estes produtos antes de vestir as peças, deixando a pele secar por alguns minutos.
 
2. SECAGEM E ARMAZENAMENTO
Os raios solares prejudicam não apenas a cor dos tecidos (que vão ficando amarelados com o tempo), como também afetam a qualidade das rendas e microfibras. Por isso, ao terminar de lavá-las, nunca se esqueça de estendê-las à sombra.
Não guardar o sutiã com o bojo invertido, pois perde a forma original, formando estrias e deformidades na peça. O recomendado é guardar os sutiãs abertos na gaveta.
Para garantir a durabilidade das peças íntimas, coloque-as dentro de caixas ou gavetas específicas. Se preferir, guarde-as dentro de uma embalagem ou capa para preservá-las.
 
Seguindo essas dicas, você fará sua lingerie durar mais, mantendo o mesmo aspecto e qualidade de quando foram compradas e, é claro, garantindo maior cuidado com a sua saúde íntima.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características